FANDOM

Millie
Millie
Millie
Nome Completo

Millie Bortonburger

Mildred "Millie" Burtonburger é a irmã mais nova de Coop e Sr.Gato "dono". Seu pai é Burt Burtonburger. Millie está sempre defendendo Sr.Gato não importa o que ele faz ou é acusada de fazer. Ela adora brincar de Bonecas e chá com ele, e também estragando ele. Ela é a irmã mais jovem típico chato para Coop, mas ela parece apreciar quando ele sai com ela, querendo ou forçado.

AntecedentesEditar

Millie adotou Gato no primeiro episódio, comecem os jogos após Coop fugir dos arbustos em terror e ela passou a investigar. Depois de fazer beicinho e gritando, seu pai concordou em mantê-lo. Ela muitas vezes trata "o Sr. Gato", como uma boneca e vestidos-lo.

Na maioria das vezes, ela assiste mostra meninas de televisão, brinca com seu animal de estimação favorito e às vezes é invejoso Coop recebe algo que ela quer. Em seu tempo livre, ela é uma menina Greeny. Troup Bootsville do scout.

De Gato para o Futuro 2Editar

Em "De Gato para o futuro", ela é a líder do grupo anti-Gato e ela luta contra Gato oficialmente pela primeira vez.

EscolaEditar

Millie é uma estudante de preparação na escola. Ela adora mostrar e dizer e é muito bem sucedida na maioria dos assuntos. Em um episódio, Millie traz Sr.Gato para mostrar e contar.

AparênciaEditar

Millie veste uma camiseta verde e um vestido longo escuro verde com uma flor sobre ele (às vezes ele aparece em azul). Ela tem cabelo longo, azul escuro amarrado em um rabo de cavalo com um arco de cor magenta, sardas e um dente fanfarrão, que é possivelmente seu único dente adulto. Ela usa óculos vermelhos.

PersonalidadeEditar

Millie ama Gato, mesmo se ele é horrível para todo mundo, ela está disposta a romper uma amizade, porque a menina não pensou Gato era bonito. Embora ela é uma irmã problemática pouco a Coop, ela deseja para Coop e Gato a ser amigos e gosta de vê-los se dar bem. Ela até pensa que eles secretamente se preocupam com o outro.

Uma das características mais notáveis ​​de Millie é seus estridentes shriekds que podem ser ouvidos em todo Bootsville se ela não conseguir o seu próprio caminho. Seu pai faz tudo o que ela diz, só para fazê-la parar de gritar. Que lhe rendeu o título de "mestre manipulador". Millie muitas vezes Coop quadros quando ela faz algo que iria levá-la em apuros, provavelmente devido à relação que ele tem com Gato e como o seu pai, normalmente sempre culpa Coop para as coisas de qualquer jeito. Ela também não gosta quando Coop está feliz e mostra indiferente atitude quando ele está em uma situação difícil.

Ao contrário de Coop e seu pai, Millie é o único membro da família Burtonburger que a Velha Senhora Munson, na verdade, começa a gostar.

No episódio Gato irritado, Millie conhece uma garota que é exatamente o mesmo que ela, só que ela parece um pouco diferente. Ela tinha começado a ignorar Gato até que ele desapareceu e ela e seu amigo foi procurar Gato. Ao encontrar-lhe que a menina não gostava de Gato, então Millie disse ela.

CitaçõesEditar

"Aí está você, o Sr. Gato!"

"Papai, Coop comendo comida Sr. Gato!"

"Olá, Sra. Munson!"

"Coop! Sei você está se escondendo em somewere!"

"Papai! Coop esta com Fiona"

HabilidadesEditar

Millie foi mostrado para posse pequenas quantidades de habilidades. Incluindo seus super alto, gritos powerfaul / guinchos / yellls, ela é inteligente para sua idade, e parece ter boas habilidades de salto.

Ela ainda tinha Telekinesis (temporariamente) nos Mind Games episódio.

FatosEditar

  • Nos episódios É um Rocket Man, e Tickled Pink, Millie perde seus óculos.
  • Ao perder os óculos, Millie não pode ver uma coisa.
  • As possibilidades são, a sua mãe tinha azul escuro ou cabelos coloridos, como ela inherated sua visão mais provável de seu pai. Mas Coop inheritated sua aparência.
  • Por uma fração de segundo na introdução, Millie viu acenando para Coop, ela está tomando chá com sua boneca. Esta é a única chance antes de sua vida com o Sr. Gato. Ela também é vista de acenar para ele por uma fração de segundo.
  • Millie foi uma das pessoas para descobrir sobre Gato ser um estrangeiro, e depois de ter sua memória apagada.
  • Ela sabe onde ponto cócegas de Sr.Gato é.
  • Em um episódio, é mostrado que Millie e seu pai têm o mesmo grito.

Personagens Principais
Coop Burtonburger Sr. Gato ou Gato Burt Burtonburger Millie Burtonburger Dennis

Personagens Secundários

Velha Senhora Munson Phoebe Henry Lawrence Chan Fiona Munson Lorn Harley Avô e Avó Burtonburger Veterinário Capitão Blasteróide Mãe do Dennis

Animais

Atlas Sr. Gato Cachaitore TutanGato Growler Sr. Bochechas Rei dos Gatos Sr. Gatinho