FANDOM

Coop Burtonburger
Coop
Coop
Nome Completo

Cooper Davies Burtonburger

Aparições:

Todos os episódios.

Citações

Voz normal(gato),irritado(GATO!!!)

Primeira Aparição

Que Comecem os Jogos/A Noite do Gato Zumbi

Cooper "Coop" Burtonburger Davies (nascido em 8 de julho) é um garoto de 10 (11 na segunda temporada) nascido na cidade de Bootsville. Ele vive com seu pai Burt e sua irmã mais nova Millie. A mesma possui um gato de estimação chamado Sr. Gato, no qual vive em conflito com Coop.

CaracterísticasEditar

Coop gosta de passar seu tempo livre com seu skate. Mas é também gosta de patinação, futebol e de sair com seus amigos (especialmente Dennis, Lorne, Harley e Fiona). Tudo isso muda quando ele é então forçado a tentar defender a Terra dos esquemas do Gato.

EscolaEditar

Coop vai à escola com seu amigo Dennis e é um aluno que entende a matéria de seu grau. Ele tenta estudar e terminar a sua lição de casa rapidamente, devido a ter que defender-se do Sr. Gato e evitar ficar em apuros.

AparênciaEditar

Coop tem cabelo castanho curto e olhos azuis, sua roupa favorita é uma camisa laranja com listras vermelhas e calças azuis. Em "Como o teste venceu" é mostrado que Coop tem um armário cheio de seu equipamentos sempres usados. O mesmo também revelou que sua cueca usada é de cor azul.

Familiares e AmigosEditar

BurtEditar

Coop e Burt se dão muito bem, como eles têm uma relação forte com base em interesses semelhantes e compreensão própria de ambos.

MillieEditar

Coop e sua a irmã mais nova Millie conflituosa. Millie culpa Coop por tudo e qualquer coisa que puder. Embora haja momentos em os dois se dão bem, eles são poucos e distantes entre si.

DennisEditar

"Você sabe o que eles dizem, mantenha seus amigos por perto, seus inimigos mais próximos e suas irmãzinhas ainda mais perto do que isso."

Coop melhor amigo Dennis é um de seus poucos aliados contra as forças do Sr. Gato, Millie e a Velha Senhora Munson. Como Coop, Dennis também sabe a verdadeira identidade do Gato e, juntos, ele e Coop tentam dar o seu melhor para frustrar os "esquemas malignos" do Gato.

Desde que eram jovens, Coop e Dennis fizeram tudo juntos. Eles desfrutam os mesmos hobbies e interesses e ambos são grandes fãs do Capitão Blasteroid.

FionaEditar

Coop teve uma queda por Fiona desde que se conheceram, e parece que ela tem uma queda por ele também, mas é difícil ficar com ela pois ela é a sobrinha-neta da Velha Senhora Mungson. Ela já tentou beijá-lo, quando conheceu ele.

Tia BeatrizEditar

"Isso só podia significar uma coisa. Estamos indo para visitar a estranha tia Beatriz!" -Coop

Coop não gosta tia Beatriz. Seu trailer lhe arrasta, ela parece um pouco estranha para ele e, com base em suas reações, ele parece ter visitado muito a casa dela muito.

Namorada do GatoEditar

"Eu não acredito nisso, um Gato falando ..., e ela é russa!?" -Coop

Coop não gosta da namorada do Sr. Gato porque ele não confia nela.

InimigosEditar

Sr. GatoEditar

"Nós todos temos que fazer sacrifícios para livrar o mundo do mal ... do mal chamado Sr.Gato!" -Coop

O Sr. Gato é o "bichinho" de estimação de sua irmã Millie. No primeiro episódio da série, Coop foi buscar a bola de baiseball que sua irmã jogou no fundo do quintal da casa e se assustou com o mesmo, que para ele era "assustador". Assim como Coop, Burt também se assustou com o Sr. Gato mas, ao contrário de ambros, Millie adorou o Gato.

"Não é o "gatinho" mais fofinho do mundo?!..." -Millie

O Sr. Gato odeia Coop pelo fato do mesmo sempre atrapalhar seus "planos malígnos". Embora levarmos erm conta este fato, em alguns episódios nota-se que parece que ambos possuem uma atração amigável.

PhoebeEditar

Phoebe é uma dos maiores inimigos de Coop, já que ela sempre queira que o mesmo seja seu namorado. Ela também é um inimigo de Millie (às vezes) e de Fiona.

Velha Senhora MunsonEditar

"Velha Senhora ... er ... quero dizer a Sra. Munson!" -Coop

Velha Senhora Munson é inimiga de Coop porque ela sempre castiga-lo, fazendo-o realizar as tarefas de fundo de quintal em seu jardim, mas ela o trata bem e Millie também é ser inimigo de Burt Burtonburger, seu pai.

Sr. BochechasEditar

Coop se tornou inimigo do Sr.Bochechas ajudando o Gato no episódio "Turn The Cheeks" salvando-o de um buraco negro.

CuriosidadesEditar

  • Coop e seu herói Capitão Blasteroid têm as mesmas iniciais (CB).
  • Coop é um mágico talentoso.
  • Nome completo é Coop Cooper Davies Burtonburger. Rob disse primeiro nome e meio que Coop veio de seus cantores favoritos.
  • Coop tem três sardas na ponta dos pés em.(Gato para o Futuro Parte 1 e 2)
  • Coop é o personagem favorito de Rob Boutilier, o criador do Kid Vs. Kat.
  • Apesar das muitas dificuldades com o Gato, ele às vezes (raramente) cuida do Gato, o beijou (forçado em Mind Games) e que, na verdade, acho que o Gato era uma vaquinha pequena bonito se ele não sabe o Gato era realmente um alien.
  • Coop pode usar invenções do Gato muito bem
  • Coop parceria com o Gato oito vezes.
  • Coop tem realmente ajudado / salvou o Gato um total de 3 vezes.
  • Coop e Dennis são os únicos que não perdem a memória do Kat no final da 2 temporada (O Gato voltou Parte 1 e 2).

Personagens Principais
Coop Burtonburger Sr. Gato ou Gato Burt Burtonburger Millie Burtonburger Dennis

Personagens Secundários

Velha Senhora Munson Phoebe Henry Lawrence Chan Fiona Munson Lorn Harley Avô e Avó Burtonburger Veterinário Capitão Blasteróide Mãe do Dennis

Animais

Atlas Sr. Gato Cachaitore TutanGato Growler Sr. Bochechas Rei dos Gatos Sr. Gatinho